FIIs de shoppings administrados pela Hedge terão atividades reduzidas

FIIs de shoppings administrados pela Hedge terão atividades reduzidas

A Hedge Investiments, administradora do fundos imobiliários WPLZ11, HGBS11, HMOC11, HPDP11 e ATSA11 comunicou ao mercado em geral nesta quarta-feira, 18 de março/20, a redução do horário de funcionamento de seus ativos em carteira.

A partir de hoje (18), o horário de funcionamento dos shoppings dos respectivos fundos será reduzido, das 12h00 às 20h00, sendo que e os serviços de delivery da praça de alimentação funcionarão normalmente e algumas operações cujo funcionamento seja essencial aos clientes poderão ter horário diferenciado.

A ação está sendo tomada devido a recomendação da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE) e dos administradores dos empreendimentos.

Esta medida tem por objetivo preservar a saúde de clientes e funcionários, além de atender solicitação dos lojistas, e está alinhada com a recomendação do Poder Público para redução de aglomeração e circulação de pessoas a fim de evitar a disseminação do novo Coronavírus.

Adicionalmente, diversas ações preventivas já foram adotadas, tais como:

A Hedge, em conjunto com os administradores dos shoppings, continuará com ações preventivas visando a segurança de todos e monitorando quaisquer alterações nas diretrizes emitidas pelos órgãos competentes e pelas autoridades locais de saúde.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias