Incorporação TFOF11 e HFOF11: Assembleia de aprovação está marcada para o próximo mês

Incorporação TFOF11 e HFOF11: Assembleia de aprovação está marcada para o próximo mês

A Hedge Investments, administradora do FII Hedge Top FOFII (TFOF11) convidou na tarde da última sexta-feria, 13 de março/20, seus cotistas a participarem da assembleia que será realizada no próximo dia 15 de abril/20.

Além de deliberar aprovação das contas e demonstrações financeiras do fundo, será discutido sobre a incorporação do TFOF11 pelo Hedge Top FOFII 3 (HFOF11).

Segundo a Hedge, essa integração busca unificá-los, consolidando os respectivos patrimônios e cotistas de forma a melhorar liquidez, otimizar gestão e diluir despesas.

Em linha com o protocolo, a proposta é que as relações de troca da incorporação serão definidas com base no valor patrimonial das cotas do TFOF11 e do HFOF11 do dia 30 de junho de 2020.

Após definido esse valores, a integração e a posterior versão da totalidade dos bens, direitos e obrigações do TFOF11 ao patrimônio do HFOF11 serão efetivadas na abertura dos mercados de 1º de julho de 2020.

A Administradora esclarece que o protocolo trata, dentre outros assuntos:

Por fim, a Hedge informou que a discussão da integração dos fundos se dará por quórum de aprovação qualificado de maioria de votos presentes e que representem ao menos 25% das cotas emitidas do TBOF11.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias