Imóveis do LUGG11 possuem “seguro inadimplência”

Imóveis do LUGG11 possuem “seguro inadimplência”

O Banco Inter apresentou o relatório dos resultados relativos ao mês de Fev/20
do Luggo Fundo de Investimento Imobiliário (LUGG11).

lugg11

O Luggo FII tem como objetivo obter ganhos pela aquisição e exploração comercial de empreendimentos imobiliários de natureza residencial.

Carteira de investimentos: Seu portfólio é composto por condomínios residenciais localizados em regiões estratégicas das cidades, próximos a centros comerciais, universidades e polos empresariais. No total, são 4 empreendimentos em 3 cidades distintas que buscam para locação de suas unidades pessoas jurídicas, que procuram alternativas para acomodação dos seus funcionários.

lugg11

lugg11

Imóveis do LUGG11 possuem “seguro inadimplência”

De acordo com as informações do seu relatório gerencial, todos os contratos de locação com pessoas físicas têm seguro inadimplência.

Nessas ocasiões, a seguradora garante a inadimplência desses contratos, cobrindo os valores relativos a aluguel, condomínio e IPTU, acrescidos de multa e juros, limitado às coberturas contratadas.

Se houver, portanto, inadimplemento de até 2 parcelas consecutivas ou não de aluguel, caso o locatário não realize o pagamento do débito no prazo de 1 mês do segundo inadimplemento, será acionado o seguro. A seguradora pagará os alugueis vencidos e passa a ser responsável pelos próximos alugueis.

A inadimplência dos alugueis desde o início do LUGG11 é equivalente a apenas 3,1% da receita.

O LUGG11 é um FII do tipo tijolo desenvolvimento para renda gestão ativa. Com cerca de 4,6 mil cotistas, seu patrimônio é de R$ 85,9 milhões e sua taxa de administração é de 0,76% ao ano.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias