TRNT11 – Fundo anuncia que terá impacto negativo nos rendimentos

TRNT11 – Fundo anuncia que terá impacto negativo nos rendimentos

O administrador do FII Torre Norte – TRNT11 – informou no dia de hoje (06) que recebeu uma notificação da sua locatária, a Monsanto do Brasil Ltda, informando a
intenção rescindir parcialmente o contrato de locação referente aos 7º, 8º e 9º andares, mantendo somente a locação do 3º andar vigente. A saída da locatária está prevista para 01/04/2020. Portanto, considerando a saída parcial, a vacância do imóvel passará a ser de 20,60%.

O TRNT11 é proprietário de 100% da Torre Norte do Centro Empresarial das Nações Unidas – CENU, localizado em São Paulo (SP).

A gestão evidenciou que a saída do inquilino impactará negativamente a receita do fundo em aproximadamente 9,90% em comparação às receitas do mês de setembro/19, gerando um impacto negativo na distribuição de rendimentos de aproximadamente 20,40% com base na última distribuição de rendimentos realizada pelo fundo.

Destaques e últimos resultados

Veja como ficou a distribuição de seus últimos resultados:

O fundo também divulgou a expectativa de renda através dos alugueis/cota. Contudo, ressaltaou que é apenas uma estimativa baseada em suas atuais condições, não representando, com isso, uma garantia.

Sobre o seu ativo

A Torre Norte é um edifício de escritórios de alto padrão, que possui:

Atualmente, o fundo possui um patrimomio liquido de aproximademente R$ 785 milhões e não apresenta participação no IFIX.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias