XPML11 anunciou que 100% de seus ativos já estão abertos

XPML11 anunciou que 100% de seus ativos já estão abertos

XP Malls (XPML11), FII administrado e gerido pelo BTG Pactual e XP Vista Asset, respectivamente, divulgou na manhã desta quarta-feira, 29 de julho/20, que todos os shoppings do fundo já estão em operação, seguindo todas as determinações e regras de segurança.

Na última terça-feira (28), as operações do Natal Shopping, ativo do fundo localizado na cidade de Natal (RN), foram retomadas funcionando em horário reduzido e seguindo rígido protocolo de reabertura, que visa preservar o bem-estar de todos os clientes, lojistas, colaboradores e parceiros.

Com isso, a carteira imobiliária do XPML11, composta por 13 shopping centers, sendo 12 em operação, os quais possuem, em conjunto, Área Bruta Locável (ABL) de aproximadamente 399.374 m² e cerca de  2.000 lojas, já estão todos funcionando de acordo com as regras estabelecidas em suas respectivas localizações.

xpml11

Veja a relação dos principais imóveis para renda, acabados (nome, endereço, área – m², número de unidades ou lojas, entre outras características relevantes). Fonte: Informe trimestral 31/03/2020.

xpml11

O XPML11 é um fundo do tipo tijolo/shoppings gestão ativa que possui um patrimônio de R$ 2 bilhões. Sua taxa de administração é de 0,55% ao ano (taxa válida até outubro/20) adicionado a uma performance de 20% do que exceder seu benchmark (IPCA +  6% ao ano).

O XP Malls possui cerca de 210 mil cotistas. Esse é o maior número de investidores em um FII na história. Nos últimos 12 meses, a variação da cota do fundo é de negativos 4,08%.

 

Quer saber mais sobre o segmento de shoppings no FIIs? Em nosso e-book gratuito detalhamos cada segmento do mercado.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias