Jamais invista em Fundos Imobiliários se você não pretende atingir a sua independência financeira em algum momento da sua vida.

Jamais invista em Fundos Imobiliários se você ama o seu trabalho de 44 horas semanais com carteira assinada e pretende continuar nesse mesmo ofício pelos próximos 30 anos.

Jamais invista em Fundos Imobiliários se você tem imóveis próprios e gosta de lidar diretamente com inquilinos, reformas e arcar com despesas com o próprio bolso, caso algum de seus imóveis fique desocupado.

Jamais invista em Fundos Imobiliários se você não gosta de tranquilidade.

Jamais invista em Fundos Imobiliários se você não tem intenção de deixar patrimônio para seus sucessores.

Jamais invista em Fundos Imobiliários se você não gosta de isenção de Imposto de Renda nos seus rendimentos.

Jamais invista em Fundos Imobiliários se você estiver completamente satisfeito com a sua atual situação financeira.

Jamais invista em Fundos Imobiliários se você não tem interesse em investir no mercado imobiliário com pouco capital.

Jamais invista em Fundos Imobiliários se você pretende depender do INSS no futuro.

Jamais invista em Fundos Imobiliários se você não acha importante ter liquidez nas suas aplicações financeiras.

Jamais invista em Fundos Imobiliários se você não se preocupa em diversificar com facilidade os seus investimentos, de modo a diminuir os seus riscos.

Jamais invista em Fundos Imobiliários se você não tem interesse em ter uma gestão de profissionais capacitados para lidar com as situações cotidianas que acontecem com frequência no mercado imobiliário.

Jamais invista em Fundos Imobiliários se você não quer fazer parte da categoria de investimentos que mais cresce hoje no Brasil.

Jamais invista em Fundos Imobiliários se você gosta da tensão de ficar colado no Home Broker boa parte do seu dia e não acha importante ter tempo livre.

Jamais invista em Fundos Imobiliários se você não se interessa por dividendos mensais.

Enfim, jamais invista em Fundos Imobiliários se você AINDA não sabe pelo menos o básico sobre Fundos Imobiliários. Se esse é o seu caso, conte comigo e com a equipe do fiis.com.br na sua evolução como investidor de FIIs.

Um forte abraço.

Conte conosco!

Rafael Campagnaro
Rafael Campagnaro Head de Conteúdo

Engenheiro por formação, trabalha com produção de conteúdo informativo e educacional para o mercado financeiro no FIIs.com.br desde que iniciou no universo das finanças.

Comentários