GGRC11 – Fundo finalizou compra de mais um imóvel para seu portfólio

GGRC11 – Fundo finalizou compra de mais um imóvel para seu portfólio

O GGR Copevi Renda FII – GGRC11 – representado por sua administradora CM Capital Markets veio ao mercado comunicar a finalização de compra de mais um imóvel para adição em seu portfólio.

De acordo com o noticiado, em 03 de julho foi assinado um documento cujo objeto foi a compra do imóvel localizado na Av. Maria Luiza Pompeo de Camargo, no município de Campinas – SP, no qual encontra-se edificado o Galpão Logístico locado pelo fundo à Suzano Papel e Celulose S.A.

Ontem (12), o fundo comunicou que foi firmado a escritura definitiva de compra do imóvel.

Portanto, com esse novo empreendimento o fundo passou a ter 16 contratos de locação, totalizando mais de 271 mil m² de área construída.

O GGRC11 veio ao mercado com o objetivo de realizar investimentos em imóveis comerciais, predominantemente no segmento industrial e logístico, com a finalidade de locação atípica (built to suit, sale and leaseback ou retrofit) ou venda.

Com suas atividades iniciadas em abril de 2017, o fundo hoje possui um patrimônio liquido com cerca de R$ 770 milhões e uma taxa de administração e gestão de 1,10% ao ano.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias