MALL11 divulga os novos horários de funcionamento dos shoppings

MALL11 divulga os novos horários de funcionamento dos shoppings

O Malls Brasil Plural FII (MALL11), representado por sua gestora BRPP Gestão de Produtos Estruturados, comunicou nesta última segunda-feira (19) sobre a reabertura dos shoppings do portfólio do fundo. 

Com a flexibilização das restrições em relação aos shoppings e setores do varejo, desde ontem (19), todos os shoppings do portfólio do MALL11 estão abertos. Porém, existem algumas limitações nos horários de funcionamento.  

As principais alterações ocorreram nos shoppings localizados no estado de São Paulo. No Fato Relevante, a BRPP Gestão deu exemplos, citando o Shopping Suzano e o Shopping Taboão que retomaram as atividades no último domingo (18). 

Ambos os shoppings estarão abertos todos os dias, de segunda a domingo, das 11hrs às 19hrs. 

Porém, a praça de alimentação está restrita apenas por meio de delivery e drive-thru, com o cinema fechado para o público. 

Em relação ao Maceió Shopping (Maceió-AL), a praça de alimentação funcionará normalmente de segunda a sexta das 11hrs às 20hrs. Porém, nos finais de semana o setor de alimentação funcionará  apenas por meio de delivery e drive-thru.  

Para facilitar ao máximo o acompanhamento dos cotistas, abaixo a gestão do MALL11 expôs todos os horários de funcionamento dos shoppings do portfólio, observe na tabela abaixo: 

MALL11 

Conheça o MALL11

O Malls Brasil Plural FII é um fundo do tipo tijolo, com foco na obtenção de renda a partir da exploração imobiliária de participações em shopping centers. 

 O fundo possui patrimônio líquido de R$794 milhões e tem cerca de 83.014 cotistas, sendo um dos fundos que compõem a carteira teórica do IFIX.  Atualmente, o portfólio do Malls Brasil Plural possui sete shoppings em diferentes regiões do Brasil

Para quem deseja investir no MALL11, o preço atual do valor de uma cota é de R$97,60 (valor atualizado dia 20/04), sendo sua taxa de administração de 0,5% a.a. à razão de 1/12 sobre o valor de mercado do fundo.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista.
foto: Gustavo Silva
Gustavo Silva

Jornalista com doutorado pela UFMG e produtor de conteúdo da unidade de mídias da Suno. Também trabalha no Suno Notícias e Funds Explorer, fazendo a cobertura de FIIs, Fiagro e FI-Infra.

últimas notícias