KNIP11 divulga cronograma da 6ª emissão de cotas

KNIP11 divulga cronograma da 6ª emissão de cotas

O Kinea Índices de Preços (KNIP11) divulgou hoje, 28 de fevereiro de 2020, o anúncio de início da oferta pública da 6ª emissão de cotas do fundo.

A assembleia de aprovação foi realizada no último dia 22 de janeiro e foi aprovada para ser feita em uma oferta de até 6,6 milhões de cotas em uma única classe e série, todas com valor unitário de R$ 114,09, correspondente ao valor patrimonial das cotas do fundo em 17 de janeiro de 2020.

O KNIP11 é o 2° fundo imobiliário de maior liquidez na bolsa, apresentando uma participação de 5% no IFIX.

Principais características da oferta pública da 6ª emissão de cotas do KNIP11

Cronograma tentativo da oferta do KNIP11

Encontra-se abaixo cronograma tentativo das etapas de distribuição da oferta:

knip11

KNIP11 pode ser destinado a investidores em geral neste ano

Em seu último relatório gerencial, o Kinea, gestor do KNIP11, destacou que no último dia 13 de setembro foi convocada uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para deliberar sobre dois assuntos relevantes para o fundo:

Em relação ao primeiro assunto, o Kinea ressaltou que tal aprovação poderá fomentar um aumento na liquidez das cotas do fundo no mercado secundário.

Já o segundo ponto, a gestora considera que, se aprovada, essa possibilidade aumentaria o leque de ativos disponíveis para aquisição pelo fundo, o que poderia contribuir para aumentar a eficiência na alocação de recursos, além de permitir uma maior diversificação da sua carteira.

A data da realização da assembleia está agendado para o dia 09 de abril de 2020.

O Kinea Índices de Preços é um fundo imobiliário do tipo papel que foi constituído em meados de 2016 e tem como gestor o Kinea Investimentos Ltda e como administrador a Intrag DTVM Ltda.

Atualmente o KNIP11 conta com uma taxa de administração de 1,00% ao ano e não possui taxa de performance.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias