Após venda de imóvel, TBOF11 se prepara para ser liquidado
O TB Office (TBOF11) é um fundo imobiliário proprietário de 100% do empreendimento Tower Bridge Corporate localizado na Avenida Jornalista Roberto Marinho, cidade de São Paulo.
O imóvel abriga escritórios comerciais e lojas, possui 24 pavimentos, 5 subsolos de
estacionamento e 1 subsolo intermediário que juntos oferecem 1,616 vagas para automóveis.
Há também espaço adequado para bicicletas (96 vagas), vagas para Pessoas com Deficiência (PCD), e vagas preferenciais para veículos de baixa emissão de poluentes, combustível eficiente e caronistas.
TBOF11 vendeu seu único imóvel e será liquidado
A assembleia convocada em 22/11/2019 e realizada no dia 10/12/2019 aprovou a venda do Imóvel do fundo conforme os termos da proposta de aquisição do JS Real Estate Multigestão FII (JSRE11) e sua consequente liquidação.
De acordo com a proposta de aquisição, o JSRE11 realizará uma auditoria legal e técnica (Due Diligence) do Imóvel, seu proprietário e antecessores.
Finalizado a Due Diligence e ocorrendo a conclusão do acordo, o administrador do TBOF11 , BTG Pctual, noticiou que disponibilizará um fato relevante ao mercado informando os procedimentos para a liquidação do fundo, que incluem:
- O pagamento dos encargos que sejam devidos pelo TBOF11 até a data de efetiva liquidação;
- A distribuição dos lucros auferidos em decorrência da venda do Imóvel; e
- Quando do resgate das cotas, o recolhimento de imposto de renda na fonte, conforme aplicável, a ser apurado pelo administrador.
Leia também: TBOF11 – Cotistas aprovam a venda do seu único imóvel por R$ 1,055 bilhões
Saiba mais sobre o TBOF11
O FII TB Office iniciou suas atividades em meados de 2013, é um fundo imobiliário monoativo ( FIIs que possuem somente um ativo em seu portfólio) do tipo tijolo com gestão passiva.
Com apenas 1 emissão, o TBOF11 possui cerca de 10,8 mil cotistas e tem por objetivo a realização de investimentos em imóveis do ramo empresarial, priorizando os segmentos de lajes corporativas.
Atualmente, possui R$ 880 milhões em patrimônio e uma taxa de administração de 0,20% ao ano sobre seu valor de mercado.