MXRF11 tomba forte na Bolsa e anuncia novas informações sobre oferta milionária

O fundo imobiliário MXRF11 tombou forte na Bolsa hoje (13) anunciou novas informações sobre oferta milionária. Confira detalhes.

MXRF11 tomba forte na Bolsa e anuncia novas informações sobre oferta milionária
FIIs

O fundo imobiliário MXRF11 encerrou o pregão de hoje (13) com uma queda de 0,75%, marcando sua primeira baixa após duas sessões seguidas de alta.

A queda do FII MXRF11 ocorreu na véspera do pagamento de seus dividendos e após o anúncio dos números de sua oferta, referente a 9ª emissão de cotas.

Após o anúncio de encerramento direito de preferência, o administrador e o coordenador do MXRF11 informaram que 9.729.636 de novas cotas foram subscritas, equivalente a um montante de R$ 97,88 milhões, sem considerar a taxa de distribuição primária.

Por essa razão, restam 39.972.154 e novas cotas, equivalente a R$ 402,12 milhões, que poderão ser subscritas e integralizadas pelos investidores da oferta do fundo imobiliário MXRF11.

Assim, os investidores da oferta poderão manifestar suas intenções de investimento durante o período de 13 a 24 de julho de 2023.

Com a queda de hoje, o fundo MXRF11 acumula baixa de 0,93% na semana, e de 1,58% no mês de julho.

IFIX hoje

O IFIX, índice de fundos de imobiliários, encerrou o pregão de hoje (13) com uma leve queda de 0,05%, totalizando 3.178,31 pontos. A variação do índice em relação ao dia anterior foi negativa. Vamos conferir os destaques do dia.

Entre as maiores altas do IFIX, o destaque vai para o BCIA11, que apresentou um ganho de 1,90%. O fundo BCIA11 teve um desempenho sólido, mostrando maior ganho da sessão.

É importante ressaltar que o BCIA11 não apenas registrou uma valorização significativa, mas também superou os demais fundos imobiliários do IFIX em termos de performance.

Enquanto isso, o TRBL11 teve a maior queda. Acompanhar o mercado e estar atento às tendências é essencial para investidores que desejam tomar decisões informadas no mercado de fundos imobiliários. O MXRF11 variou -0,75 hoje (13) e registrou sua maior queda desde o dia 3 de julho.

Tags
Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista.
foto: João Vitor Jacintho
João Vitor Jacintho

Redator profissional, com atuação no mercado editorial na produção de notícias e conteúdos sobre o mercado de ações, criptomoedas, fundos imobiliários e economia popular. Graduando em Engenharia Química pela Unesp, também já trabalhei como consultor financeiro.

últimas notícias