8ª Edição do Buildings Exclusive: evento reúne principais players do mercado imobiliário

8ª Edição do Buildings Exclusive: evento reúne principais players do mercado imobiliário

Acontece no dia 28 de outubro a 8ª Edição do Buildings Exclusive. O evento gratuito irá reunir os principais players do mercado imobiliário e será realizado das 10h às 11h30 no canal da Buildings no Youtube.

O mercado imobiliário enfrenta um cenário desafiador,  e o encontro promete apresentar uma visão fundamentalista sobre a situação atual, com foco no mercado de escritórios e condomínios logísticos. Também será abordada pelos palestrantes a expectativa do cenário nos próximos trimestres.

Fernando Didziakas, sócio-diretor da Buildings, fala sobre 8ª edição do Buildings Exclusive para o mercado imobiliário corporativo:

“Assim como na edição passada, as análises que apresentaremos durante a live vão refletir a experiência de anos que a Buildings carrega, o que reforça sua posição como principal empresa de dados sobre o mercado imobiliário corporativo. À luz desses dados, trazemos nossas análises e também abriremos um espaço para que os participantes do evento façam perguntas e exponham suas opiniões, o que deixará toda a apresentação mais rica”, explica.

Com as análises apresentadas no evento, o investidor estará bem informado para tomar boas decisões.  Além disso, terá mais conhecimento sobre o que esperar do mercado imobiliário no futuro.

Vale lembrar que em setembro deste ano, o número de investidores pessoas físicas em Fundos de Investimento Imobiliários (FII) chegou a milhão, de acordo com o informações divulgadas pela B3, referente à dados do fechamento de agosto.

A previsão dos especialistas é de que esse crescimento continue, e os investimentos em ativos do mercado imobiliário são uma ótima alternativa para investidores que pretendem partir para a renda variável.

Portanto, o Buildings Exclusive é um evento importante para quem quer estar por dentro das novidades do mercado e investir com segurança. Para participar, basta acessar esse link e definir um lembrete.

Sobre a Buildings

A Buildings é um dos principais players brasileiros do mercado de pesquisa imobiliária corporativa. A empresa realiza um monitoramento de todos edifícios comerciais de 17 cidades do Brasil, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro, através da sua ferramenta interna Buildings CRE Tools

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista.
foto: Rafael Campagnaro
Rafael Campagnaro

Engenheiro mecânico por formação, estuda e investe no mercado de capitais desde 2016. Entusiasta do Value Investing, trabalha com produção de conteúdo informativo e educacional para o mercado financeiro desde que iniciou no universo das finanças. Acredita que o mercado de capitais é uma das alavancas que contribuem para o desenvolvimento da humanidade.

últimas notícias