SNFF11 paga rendimentos aos cotistas hoje (24); saiba o valor por cota

SNFF11 paga rendimentos aos cotistas hoje (24); saiba o valor por cota
SNFF11 paga rendimentos aos cotistas hoje (24); saiba o valor por cota. Foto: Unsplash

Nesta sexta-feira (24), o fundo imobiliário SNFF11 pagará R$ 0,65 por cota em dividendos. Estes valores do Suno Fundo de Fundos são baseados nos resultados auferidos em janeiro.

Os dividendos do SNFF11 serão pagos aos investidores posicionados nas cotas do fundo imobiliário até o fim do pregão de 15 de fevereiro de 2023.  

O rendimento mensal do FII SNFF11 em relação à cota é de 0,74%, com base na cotação de fechamento de janeiro deste ano, no valor de R$ 88,04. Já o dividend yield anualizado é de 9,23%.

Os cotistas dos fundos imobiliários que distribuem rendimentos nesta sexta não precisam fazer nada para assegurar o recebimento dos valores. Isso porque as quantias caem na conta da corretora de forma automática.

Cabe ressaltar que os dividendos possuem isenção de Imposto de Renda para pessoas físicas, conforme a legislação aplicável aos rendimentos de fundos imobiliários. Para quem aplica neste ativo, esta é, inclusive, uma das principais vantagens.

Conheça o fundo imobiliário SNFF11

O SNFF11 é um Fundo de Fundos (FoF) da gestora Suno Asset, sendo lançado ao mercado em geral em maio de 2021.

O Suno Fundo de Fundos tem o objetivo de aplicar em cotas de outros fundos de investimento imobiliário.

Tendo como política efetuar investimentos imobiliários de longo prazo, o SNFF11 objetiva, fundamentalmente: “auferir rendimentos advindos dos ativos imobiliários investidos; e proporcionar ganho de capital a partir da negociação dos ativos imobiliários”.

De acordo com a gestora, ao aplicar neste FII, o investidor diversifica, por meio de um único ativo, seu portfólio em mais de 30 fundos imobiliários do mercado brasileiro, de variados setores (logístico, shoppings, industrial, desenvolvimento, papel, entre outros).

A gestora ainda cita que, por contar com uma equipe de gestão profissional ativa, o FII SNFF11 busca retornos por meio de rendimentos mensais e possível valorização das cotas no longo prazo, “investindo em ativos com equilibrada relação risco x retorno”.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista.
foto: Silvio Suehiro
Silvio Suehiro

Redator freelancer, com experiência na produção de notícias e artigos para as áreas de economia, finanças e investimentos. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), e pós-graduado em Produção Audiovisual Multiplataforma pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM).

últimas notícias